terça-feira, 31 de março de 2015

A emocionante história de César Millan,o encantador de cães

Cesar Millan  (27 de agosto de 1969) é um escritor, apresentador de televisão e adestrador canino mexicano, que emigrou para o Estados Unidos.
Cesar, especialista em comportamento canino, inspirou-se nos exemplos do avô no trato com os animais, que sempre dizia: "nunca trabalhe contra a Mãe Natureza". Mais tarde, mudou-se para os Estados Unidos esperando se tornar o maior adestrador de cães do mundo.Atravessou ilegalmente a divisa dos EUA. Trabalhando em um pet shop, teve sua habilidade notada ao tratar dos cães mais difíceis e problemáticos, ao mesmo tempo em que ajudava os donos. Disso, focou-se em sua habilidade que chama de reabilitar cães, ao fundar um centro específico.Tornou-se famoso por comandar a série de tv Dog Whisperer (O Encantador de cães), que atingiu muitos países na exibição da sexta temporada. Neste programa, expandiu seu slogan: eu reabilito cães e treino pessoas. Além de adestrador canino e apresentador, é escritor, cuja obra, homônima da série, é considerada best seller em diversos países.
Em sua vida pessoal, casou-se com a sua mulher em 1994, com quem teve dois filhos, o mais velho nascido em 1995 e o mais novo em 2001. Cesar tornou-se residente legal no país em 2000 e cidadão em 2009. No ano seguinte, o casal, junto há dezesseis anos, anunciou o divórcio.Para piorar a vida de César,Daddy o pitbull favorito de César morreu,assim César entrou em depressão,chegando até mesmo a tomar remédios para se matar,ele perdeu muito peso e sentiu que tinha perdido a coisa mais importante de sua vida,a familia .O "encantador de cães" superou a depressão graças ao trabalho,exercicios fisicos e a sua namorada Jahira Dar.
Cesar Millan

Nenhum comentário:

Postar um comentário