Pedimos que o Facebook altere seus Padrões da Comunidade (o conjunto de regras da rede social) para colocar um fim na glorificação e incitação da violência contra animais. Apenas a inclusão destes termos e regras permitirá que os usuários denunciem certas páginas no Facebook.
Com isto, a violência contra animais poderá ser banida do Facebook.
Há muitas páginas, grupos e eventos onde agressores de animais publicam fotos de violência sádica e cruel contra animais. Estas imagens mostram bichos sendo pisoteados vivos, presos em jarras, queimados vivos ou sendo abusados sexualmente.
Não importa quantas vezes você denuncie estas páginas, grupos, eventos e imagens, você sempre recebe a mesma resposta:
“Obrigado por tomar seu tempo em denunciar algo que você sente que pode violar nossos Padrões da Comunidade. Revisamos o comentário que você denunciou por conter ameaças verossímeis de violência e avaliamos que esta publicação não viola nossos Padrões da Comunidade”.
Obviamente, o Facebook pensa que a violência só pode existir contra seres humanos e não contra animais. Mas a violência contra animais é também inaceitável e moralmente errada. Esta não parece ser a visão do Facebook e de alguns de seus usuários.
Pedimos ao Facebook para mudar isso e levar em consideração o bem-estar dos animais. O Facebook deveria impedir que este tipo de conteúdo sádico fosse publicado em sua rede social. Ao mudar os seus Padrões da Comunidade, o Facebook pode mostrar que a sociedade não tolera este tipo de comportamento.
Peço que apóie meu abaixo-assinado e divulgue para seus amigos. Juntos podemos deter a violência contra os animais na internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário