sábado, 22 de agosto de 2015

Carteiro manda mensagem de cão falecido para garoto

Após algumas semanas enviando cartas ao cãozinho falecido, garoto recebe suposta resposta do mascote

Após a morte de seu cãozinho Moe, um beagle de 13 anos, Mary Westbrook e seu filho Luke, de 3 anos, por não conseguir superar a perda do pet, postaram durante semanas cartas endereçadas ao céu. Com a intenção de consolar o pequeno e em um ato de amor, depois de um período, Mary recebeu em sua caixa do correio, uma cartasem selo postal destinada a Luke. A mensagem era uma suposta resposta do pet falecido enviada por um carteiro da USPS.
Leia a mensagem abaixo:
"Eu estou no paraíso dos cachorrinhos. Brinco o dia inteiro. Estou feliz. Obrigado por ser meu amigo. Eu te amo, Luke"

Nenhum comentário:

Postar um comentário