sábado, 22 de agosto de 2015

Saiba como é a relação de Elisa Fernandes, vencedora do MasterChef, com seu Buldogue Francês

FONTE: REVISTA MEU PET
Vencedora da primeira edição do MasterChef Brasil, exibido na Band em 2014, Elisa Fernandes não vive uma rotina somente entre fogões e panelas. A chef, que ainda é formada em filosofia, também dedica seu tempo ao fofo Buda, um Buldogue Francês bastante carente e teimoso, segundo ela. “Ele é capaz de ser chamado e não ir até você porque simplesmente não está a fim. Mas, em compensação, não se aguenta de euforia quando voltamos pra casa”, conta. Inclusive, era isso que o companheiro de quatro patas demonstrava todas as vezes que Elisa voltava das gravações do reality show, época em que precisou ficar menos tempo com o peludo. “Aos poucos, ele também foi ficando indiferente a mim, mas hoje estou o reconquistando.”
Porém, agora a dupla deve ficar mais unida. Com viagem marcada para a França para estudar na renomada Le Cordon Bleu, um dos prêmios do MasterChef, Elisa não vai deixar o pet para trás. “Ele vai comigo e vai ser o meu grande companheiro!”, revela sobre o mascote que vive com ela desde os 3 meses de idade.
A opção pela raça Buldogue Francês veio depois de muita pesquisa sobre cães pequenos, na época em que estava de mudança para um apartamento com o namorado. Foi em uma tarde tomando sorvete no shopping em Ribeirão Preto (SP), cidade onde moram, que o Buda apareceu. “Ele ficou nos encarando em um pet shop. Não resistimos!”

NOME E IDADE: Buda, 2 anos
RAÇA: Buldogue Francês
COMIDA FAVORITA: Queijo gorgonzola, mas também ama ração
PASSEIO FAVORITO: Sítio da Poli em São Luiz do Paraitinga (SP)
MANIA ENGRAÇADA: Quando ele fica muito feliz, entra debaixo da pia e estremece
O QUE ELE ADORA: Massagem bem forte
O QUE ELE DETESTA: Colo de estranhos
RITUAL DE BELEZA: Sempre espreguiça as patas dianteiras e depois as detrás
SOU LOUCA POR ELE PORQUE: Ele me ensinou uma nova forma de amar
ELE É LOUCO POR MIM PORQUE: Dou muito carinho a ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário